Pages

.

On sexta-feira, 9 de julho de 2010 0 comentários


Lá no blog Jovens Nova Unção, meu amigo Lucas Dantas, fez uma postagem Sobre ofertas.
Eu quero fazer uma aqui também, porém, sendo mais objetivo, sendo mais conclusivo, sendo mais polemico!

  
O Cristianismo tem se tornado um meio para as pessoas ganharem dinheiro. Não que o pensamento inicial delas tenham sido esse, mas com as batalhas que acontecem a todo momento, as pessoas vão se perdendo, se confundindo, e chegam no momento em que confundem as coisas de Deus, com as coisas do mundo.
Voce acha que Jesus vai olhar pra sua mansão ?
Voce acha que Jesus vai querer andar na sua limusine ?

O Povo tem mania de dizer, que Deus só prospera financeiramente porque Deus realiza os desejos dos filhos.
É claro que Deus realiza os desejos dos filhos, quando os desejos fazem parte da palavra de Deus. Pra que Jeová vai te encher de riquezas, te encher de dinheiro? Pra voce ter mais e mais valores materiais ? Enquanto morre espiritualmente ?

O Primeiro passo pra alcançar esse tipo de coisa, é pregando baboseira. Voce começa a falar coisas que não fazem sentido nenhum, e contradizem a palavra de Deus.
Uma Missionária que costuma pregar na minha igreja, uma vez ela disse que a relação entre Abrãao e Deus, era somente um acordo, não tinha sentimentalismo.
Essa semana ela pregou que quando os 12 espias foram espiar a terra de canãa, Deus não queria que eles espiassem, queria que eles conquistassem a terra, isso foi o que ela disse, mas a Bíblia diz, que o SENHOR falou para moisés juntar um homem de cada tribo para espiar a terra.
Ai quando o pregador começa a se embolar nas suas palavras, mas o povo não tá nem aí, acho bonito, tá recebendo, dando glória a Deus. E quando menos percebem a palavra já vira oferta, "Dá 500 reais aí, pra entrar em Canãa"
Querido!
Deus cobrou a entrada do povo de Israel ?
Se ele cobrou, os estudantes pagavam meia ?

A Casa de Deus é conhecida como Casa de Oração! MAS O POVO TEM A TRANSFORMADO EM UM COVIL DE LADRÕES! 

O que tem na cabeça desse povo, em pensar que o dinheiro, vai trazer salvação ? O que esse povo quer com o carro do ano ?
Pra mim está bom, um apartamento de facil acesso com tres quartos, onde eu possa acomodar meus discipulos, e carro, eu quero uma Van pra carregar meus discipulos. Nada de exageros, somente o suficiente pra obra de Deus!
Certa vez ouvi um homem pregar dizendo que se oferecer um copo d'agua ao profeta, o galardão do profeta estará sobre a sua vida. Acho que isso tá na bíblia, não posso dar certeza. Porém, ele conseguiu transformar o copo d'agua em 2000 Reais! E MUUUUUUITA GENTE acreditou.

O Evangelho de Jesus, perdeu o verdadeiro sentido para muitos.
Enquanto Jesus Cura, Salva e Liberta, os cafetões da prosperidade querem oferta. É ! Cafetões da prosperidade, são uns malandros aí que vendem o evangelho. Será que eles tem coragem de falar mal dos católicos de 1000 anos atrás ?

O Único camarada rico que Jesus encontrou, é um sujeito que Jesus disse para VENDER TUDO! TUDO!
 e doa aos pobres! Esse cara prosperou! A vida dele se encheu de prosperidade, mas não fincanceira, e sim emocional, espiritual. Esse homem pode colher os frutos de sua atitude, ao se desprender de tudo material, para seguir Jesus.

AAAAAAAH, Mas o cara quer ser meio crente! e no seu consciente diz que mesmo se ele errar, pecar, não te rum bom coração, a sua atitude de ofertar, vai manter a graça de Deus na vida dele!
Mas se ele prefere acreditar no consciente dele do que na Bíblia! ISSO É PROBLEMA DELE!
Para Esses Dias  -   Alchimia Cristã   -   Filho do Homem Yeshua
3 dos milhares de blogs que tentam abrir os olhos do povo cristão, se voce le, e prefere seguir sendo tudo aquilo que os cafetões da prosperidade querem de voce, amém. É uma Decisão sua.

Mas enquanto tem quem comprar, sempre haverá um vendedor!
Enquanto tem um povo para acreditar, haverá um malandro querendo prosperar!

Aviões, Bmw, Mansões, ternos brilhantes, nada disso vai te impedir de ir pro inferno, e nem fazer Deus olhar mais pra voce. Foi pra mulher que ofertou moedinhas, que Deus olhou! Não pros homens ricos, que doavam suas fazendas. Oferte, Dizime, mas não tome atitudes ouvindo pessoas que se sentem os caras do evangelho, tome atitudes ouvindo o que Deus quer de voce. Jesus é o cara do evangelho, nem Paulo, que ensinou coisa pra caramba teria direito de ser ungido um patriarca! Meu Pai é Deus! Jesus é meu irmão! E eu prefiro tomar atitudes ouvindo a voz da minha família!

SEMPRE HAVERÁ UMA GERAÇÃO QUE NÃO SE CALA DIANTE DA HERESIA, DA HIPOCRISIA, DA FALTA DE AMOR! E ESSA GERAÇÃO TRARÁ AS VERDADEIRAS BOAS NOVAS DE DEUS!


Faça parte dessa Geração!
Graça e Paz, Jesus é convosco!

0 comentários: