Pages

.

On terça-feira, 6 de julho de 2010 1 comentários


Eu encontrei esse video,  e fiquei perguntando, se Jesus disse que fariamos mais coisas do que ele fez, por que não temos essa fé, e essa coragem ? Por que não há cura como antigamente ? O que aconteceu com o povo de Deus ?
Deus ainda cura, ele ainda faz milagres, JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE!
E vou crer! Eu vou crer!
Chega de pensar em prosperar financeiramente, Deus vai prosperar a tua saude em nome de Jesus.
Eu não aceito, e voce também não pode aceitar, que diante do sacríficio de Jesus, a dor, o cancer, a aids, e outras doenças, venham dominar a sociedade, JESUS CURA, SALVA E LIBERTA!
Vou romper com os limites da carne! com os limites do mundo, DEUS CURA!
BASTA TERMOS FÉ!
se voce não tem estomago forte, não veja esse video, mas faça um esforço, pois é tremendo.



Graça e Paz queridos!
Klayton vai gostar muito desse video!

1 comentários:

Maria Clara disse...

treeeeeemendo! tremendo demais, cara! me arrepiei :O
..Deus do impossível *-*