Pages

.

On quinta-feira, 29 de julho de 2010 0 comentários


Mais um video que eu encontrei, que fala sobre como a igreja tem tratado Jesus, como aigreja tem recebido Jesus, e por esse video, tenho uma palavra pra nós.




Não podemos permitir que os nossos pensamentos nos traiam, o primeiro pensamento que temos de ter, é amor, porque pelo amor a Jesus, reconheceremos o seu sacrificio na cruz. Depois temos que por na nossa cabeça, o que nos levará a salvação, e o que nos leva a salvação é Jesus. Ele com sua morte, e sua ressureição, com sua vitória, com seu triunfo sobre os inimigos, estabeleceu a nossa salvação, a chance de nos encontrarmos novamente com Deus. Porém Deus só vai nos salvar pela graça ( Efésios 2:8).

Não é o nosso dinheiro, nem as nossas obras, é a graça! A graça vem através da fé, e a fé, é gerada em nós por Deus.
Podemos até expulsar Demonios em nome de Jesus, curar enfermos, pregar o evangelho pra um monte de gente, se Deus não ver necessidade de graça nas nossas vidas, não seremos salvos. Do que adianta ter galardão se não tem salvação.
Então, quem se aproxima de Jesus, e o aceita como único e suficiente salvador para conseguir cura, libertação, perdão, talvevz não consiga nada disso, e se conseguir, isso só lhe será dado na terra, e o mais importante é ser salvo para nos encontrar com Deus, e não para nos livrarmos do fogo do capeta.
Se no nosso coração, o sentimento de querer a salvação vem do Medo, então não haverá graça, e não seremos salvos, mas se no nosso coração o sentimento de ser salvo, vem do amor, vem da fé, vem da vontade de se encontrar com Deus, então haverá graça.

Não conte com sua carterinha de membro, nem sua ficha na igreja, pra dizer que voce merece ser salvo. "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7:21)" Lembre-se disso!

Graça e Paz!

0 comentários: