Pages

.

On segunda-feira, 12 de julho de 2010 6 comentários


O TEI ou o nome de Jesus ?
Analisando videos, histórias, e é claro, a bíblia. Decidi comentar sobre um fato muito estranho, Jesus diz que "Em meu nome expulsarão demônios" (Marcos 16:17) .
Já que Jesus, o salvador, filho de Deus, disse isso, nós exerceremos autoridade pelo nome de Jesus sobre demonios. Os demonios não podem exercer o mal onde os discipulos de Jesus os expulsarem pelo nome dele! SOMENTE O NOME DELE !
Então por que o irmão quer expulsar demonios, falando TEI ?
Quem esse tal de tei ?

Bom...
Em Nome de Jesus, Paulo expulsou um demônio de uma moça endemoninhada, libertou-a e sacudiu a cidade de Filipos até os próprios alicerces (Atos 16:16-18)
Outra coisa:
"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. " (Filipenses 2:9,10)

Então, o camarada que Expulsa em nome do TEI está expulsando verdadeiramente ? Está libertando aquela pessoa de tal mal, está arrancando esse espirito ? Se o tei é verdadeiro, por que a bíblia não fala dele ?
Melhor tomar cuidado com o TEI, e confiar somente no nome de Jesus. Já pensou voce vai expulsar um demonio em nome de TEI e o demonio não sai e vai pra cima de voce ? Tá repreendido em nome de JESUS!
Fiquem com Jesus e o nome dele!

6 comentários:

André Frias disse...

amigo voce ta ficando maluco mesmo.... vc esta criticando um homem de Deus? pelo que me consta a pessoa em questao antes de falar o tal TEI fala bem alto em nome de Jesus TEI e depois elefica igual um doido TEI TEI TEI e por ai vai... se formor por essa questao o SAI tbm nao expulsa nada concorda comigo? o tal do DA SEU GRITO DE DERROTA DIABO tbm nao expulsa nada... enfim nao basta apenas escrever tem que estudar ver e rever, pensar e repensar em tudo antes de se falar...

André Frias disse...

ah esqueci de mais um negocio... entao todo mundo que passou pela mao do TEI, do SAI, do DA SEU GRITO DE DERROTA, ainda estao endemoniados? uma questao no ar...

Lucas Dantas disse...

Veja os videos dele, se ele fala o nome de Jesus uma ou duas vezes é muito. O Tei é muito mais usado. Sim a questão de se eles estão endemoniados ou não fica no ar, já que é o Nome de Jesus que expulsa.

Guga "Luigi" Alves disse...

Fala pr.Mario!!! Deixe-me colocar mais lenha nessa fogueira!rsrs
Meu nome e Gustavo, amigo do seu amigo lucas, e achei interessante esse questionamento sobre o pr...
Eu pensava "Poxa isso ta meio estranho, mas como falar mal, ou criticar um homen de Deus", ja que levantaram o "tei", queria levantar outro questionamento sobre o pq...
sobre o lance dele dizer q tem intimidade com os anjos a ponto de dizer onde estão e qual o seu nome e principalmente de dar ordem aos mesmos. Ex:" Gabriel ta aqui do meu lado, vai la gabriel derruba ele". A palavra do Senhor diz> "E o SENHOR dara ordem aos seus anjos a Teu respeito". Apenas o Senhor pode dar ordens aos anjos Dele!!!Graça e Paz. Espero que posamos achar uma conclusão verdadeira sobre isso, repito, não com o intuito de criticar mas sim de abrirmos nossos olhos!

Leonardo Gonçalves disse...

Super Mario,

Será que o TEI que vc se refere é este aqui? <a href="http://www.pulpitocristao.com/2008/11/o-triunfo-eterno-da-igreja-luz-das.html>TEI - Triunfo Eterno da Igreja, do Ouriel de Jesus</a>. Essa modinha pegou nas igrejas brasileiras nos EUA por conta de uma nova revelaçao que este "apóstolo" recebeu.

Sobre o nome de Jesus, cabe dizer que quando Ele disse: "Em meu nome..." ele estava dizendo "na autoridade do meu nome" ou ainda "em representaçao da minha pessoa". Nome de Jesus nao é varinha mágica para expulsar e fazer milagres. É a autoridade de Jesus investida em nós que nos permite militar espiritualmente.

Grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Gonçalves disse...

Super Mario,

Será que o TEI que vc se refere é este aqui? TEI - Triunfo Eterno da Igreja, do Ouriel de Jesus. Essa modinha pegou nas igrejas brasileiras nos EUA por conta de uma nova revelaçao que este "apóstolo" recebeu.

Sobre o nome de Jesus, cabe dizer que quando Ele disse: "Em meu nome..." ele estava dizendo "na autoridade do meu nome" ou ainda "em representaçao da minha pessoa". Nome de Jesus nao é varinha mágica para expulsar e fazer milagres. É a autoridade de Jesus investida em nós que nos permite militar espiritualmente.

Grande abraço,

Leonardo.