Pages

.

On sábado, 17 de julho de 2010 0 comentários


Odiamos criticar. Usamos esse termo por que não tem nenhum melhor.
Durante uma vida cristã, mesmo que ela nem tenha tanto tempo, voce ve coisas que além de não te agradarem, não agradam a Deus, como por exemplo, colocar outro tipo de conhecimento acima da bíblia.
Esses dias estava conversando com uns amigos, o Presbítero Gabriel, e o Guga, e estavamos falando sobre as pessoas que são conhecidas no meio cristão, porém falam várias abobrinhas. E Gabriel falou, que ele ve certas coisas, mas prefere não comentar, não falar mal, pois esse pregador vai se resolver com Deus, e não com ele.

Mas as coisas que são escritas aqui no blog, que parecem que são para atacar as pessoas, na verdade é pra defender outras. Se tem cafetão da prosperidade pelo mundo, que pena, MISERICÓRDIA. Eu vou critica-los ? Não, mas vou falar de um modo que quem está cego espiritualmente seguindo esses homens, abrá novamente seus olhos, pra seguir a bíblia.

Perdão a todos, se por algum momento pareci como um critico, mas simplismente sou um protestante, assumindo posição de protestante, pois se eu permitir que os meus irmãos sejam enganados, por discursos falsos, e bonitinhos, eu sinto que eu vou pagar esse preço também. Por que eu vou ver o cara falando besteira e vou ficar quieto ?

Na postagem do "Quem é mais forte?" aquilo bateu no meu coração, e eu precisei escrever, pois se as pessoas prestaram atenção nos versiculos que eu coloquei, vão perceber que tem alguma coisa errada. Porém uma coisa : É o nome de Jesus que tem poder, ou a autoridade de Jesus ?

Enfim, vou maneirar ao falar de outros irmãos, e de atitudes de outros irmãos, mas não vou parar de falar se eu ver que tá errado, porém, Deus tem muito mais a oferecer do que criticas. Ele tem palavras de salvação, de cura e libertação, para todos. E esse blog, é um canal de bençãos.

Graça e Paz, fiquem com Jesus!

0 comentários: