Pages

.

On domingo, 12 de setembro de 2010 0 comentários


Ofertation agora é lei. Domingo é dia de ofertation, quando não der pra postar no domingo, peço desculpas em oração.

Eu andei me perguntando, se Deus é o dono do ouro e da prata, como é possível que seja o diabo quem investe no poder aquisitivo de certos pastores, apóstolos, bispos, missionários, presbíteros que enriquecem, dizendo se tornar ricos graças a Deus. Então Pastor mario, isso é mentira ?

Não! Na Bíblia encontramos um versículo que o proprio Deus falou que Não negaria nada em que os seus filhos o pedissem, ou algo do tipo, mas não fora desse contexto. Porém o Senhor não diz que isso é para o nosso bem. Como assim Pastor Mario, voce está pirando ?

Pense Comigo, quando Deus diz isso, ele não diz que "não negarei os pedidos que lhe faram bem" ou "não negarei os pedidos que estiverem debaixo da minha palavra", mas ele diz que não negará pedido algum!



Então, vamos aos fatos.

#Fato Nº 1 - Independente do que voce peça, Deus concederá.

#Fato Nº 2 - Se voce ama a Deus, e serve a ele, seguindo o caminho da graça, da fé, da santidade, voce não vai pedir algo que contrarie o que Deus ensine.

#Fato Nº 3 - Se um homem de Deus prefere ignorar os principios básicos e simples de Jesus, mesmo que não peça em oração, dinheiro, carro, avião, vai passar até suas atitudes dentro do mundo espiritual para que essas coisas venham para vida dele.Jesus disse para não orarmos por coisas, por um só motivo. Ele não quer, que pensemos, que obtenhamos essas coisas.

#Fato Nº 4 - A Oferta é para manter a casa de Deus de pé, e sacrificar o que voce acha desnecessário para sua vida, para ter espaço para o que realmente importa de Deus para voce. Se voce oferta 100 reais, para receber 1000 reais, não é sacrificio, nem mantimento, é idolatria.

#Fato Nº 5 - Jesus não morreu para que suas palavras se tornassem uma maquina de fazer dinheiro.

Graça e Paz!

0 comentários: