Pages

.

On domingo, 19 de setembro de 2010 0 comentários


O que é o PNDH ?
Basicamente é o Projeto Nacional dos Direitos Humanos, que tem como base principal, a renovação dos direitos humanos para viver em uma verdadeira democracia. Porém aprofundando mais sobre o assunto, não é isso que encontramos. Nós como Igreja do Senhor, temos vários pontos que são totalmente contra aos nossos pontos de vistas, porém pessoas que não fazem parte da igreja do Senhor ainda, também tem certos direitos violados.
Minha mãe sempre me ensinou que o meu direito começa quando o dela termina, e hoje com a pauta do PNDH 3, eu vejo que o direito humano foi trocado por um direito desumano. se tornou nada mais nada menos, do que um golpe para conquistar os votos. Além das pessoas que normalmente já votariam no PT, agora os Homossexuais, pessoas contra a igreja, pessoas a favores do aborto, votarão no PT. O Direito deles começam quando o meu e o seu terminam ?

É assim que acaba a democracia e o real direito do ser humano? Com discursos políticos dizendo que é o melhor, e com aplausos, e com sorrisos no rosto. Podemos fazer a diferença. Deus ainda é Deus. Ainda é o meu, e o seu Deus. Talves o que diz essa lei não seja o cumprimento de uma profecia, mas somente a realidade brasileira, de deixar tudo passar como está.
A Igreja tem sim que se posicionar nas eleições. ELEIÇÕES NÃO SÃO DO DIABO ! Se Deus permitiu a existencia da eleição, é porque ele permitiu o nosso investimento na democracia, na escolha direta.
E Voce mesmo que não tenha vinculos com a igreja, nem seja servo de Deus, assuma a sua posição como gente. Pois o meu e o seu direito, estão sendo violados, para que algumas pessoas possam respirar o ar de uma falsa democracia.

É inegavel de que as maiores vitimas do PNDH 3 é a igreja, porém não somos somente nós. É necessário observar cada questão. O Próprio presidente Lula foi responsável pela retirada de certos tópicos porém os mais absurdos, continuam na pauta, infligindo o direito brasileiro de ser um ser humano, é uma maldição, o Brasil acreditar, e viver dessa forma.

Talves voce não tenha uma religião, mas voce ainda é brasileiro, vive em respeito a essa constituição, essa terra não é dos políticos somente, essa terra é nossa, os direitos são nossos, e não de meia dúzia que quer tornar o Brasil, um país de primeiro mundo, utilizando de métodos baixos, e toscos. É assim que vai ser, ou voce vai fazer alguma coisa?

Certos absurdos acontecem, e agente ignora, o nazismo e o fascismo não foram bombas que explodiram de uma hora pra outra, mas começou numa pequena sala de alguns governamentistas e outros que estavam interessados e tinham alguma influencia, e esse caminho de pólvora foi se estendendo, até causar o inferno, o caos, que aconteceu na Europa. Me desculpe povo. Mas eu não aceito ver o país de tantas pessoas importantes, de tantas pessoas que morreram pelos nossos direitos, acabar por meia dúzia de Nazista disfarçado.

Graça e Paz, pense muuito nisso.

0 comentários: