Pages

.

On terça-feira, 14 de setembro de 2010 0 comentários


COISAS ESTRANHAS DO "EVANGELHO"

Esses dias em minha casa lembrei de algumas coisas engraçadas que presenciei, e outra que fiquei sabendo. uma é engraçada a outra em minha opinião totalmente esquisita e sem fundamento.
Lembrei do Renê Terra Nova que virou papa, coisa mais de esquisita. (essa me fez rir.)
E a outra foi de um apóstolo que foi em minha igreja (minha no sentido de congregar lá, porque a igreja é de Cristo) e disse que os seus discípulos ofertaram as namoradas e queria que os lideres da igreja em que congrego ofertassem as deles também, depois ele e seus discípulos derramaram uma "unção" (que sinceramente da parte dos discípulos dele pareceu um empurrão).
Vamos ao fato, isso ocorreu ano passado e até hoje todos os lideres que receberam essa "unção" estão com as suas namoradas, e mais, alguns estão de casamento marcado.
Não duvido que esse apóstolo é homem de Deus, mas acho que o fato ocorrido foi desnecessário.
Graça e Paz!!!

0 comentários: