Pages

.

On quarta-feira, 15 de setembro de 2010 0 comentários


"Por onde andei, vi caminhos se encurtarem, vi portas se fecharem para mim.
Por onde andei, vi sonhos e realidade se acabarem por mim.
Por onde andei, vi fenomenos que me deixaram assim.
Entristecido, Emudecido, Carente, Abandonado.

Por onde andei, vi o sol nascer quando eu não queria.
Por onde andei, vi a lua despertar minha alegria.
Por onde andei, declarei os sentimentos que me davam agonia:
Amor, Ansiedade, Remorço, Compaixão.

Por onde andei, queria ver o tempo andar pra trás.
Por onde andei, pensei que o passado é quem me dava paz.
Por onde andei, vi sonhos me tornarem um rapaz.
Corajoso, Cético, Ignorante, Confiante.

Mas desisti desse caminho, resolvi mudar.
Deixei tudo para trás, pra me encontrar.
Tres dias ou mais, me fizeram pensar.
Se eu tinha fé na paz de Deus, e queria a encontrar.

Agora sim...

Por onde andarei, verei muralhas caindo
Por onde andarei, verei a fé surgindo.
Por onde andarei, vou me decidindo.
Pela paz, Pelo Amor, Pela fé, Pela graça.

Por onde andarei, verei a salvação.
Por onde andarei, viverei da adoração.
Por onde andarei, Ouvirei a voz que chama o meu coração!
Servo, Amigo, Filho, Querido."

Breve Poesia, que trata brevemente, as breves coisas que vivi.

0 comentários: